“Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.” (Cora Coralina)

27 de outubro de 2014

A Mesa Radiônica

A Mesa Radiônica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usada junto com o pêndulo e baseada nos princípios da Radiestesia (técnica usada para mensurar qualquer tipo de frequência ou energia que os aparelhos eletrônicos não conseguem), da Radiônica (trabalha com a emissão de energias específicas através das ondas de formas energéticas) e na Psicotrônica (ciência que tem a mente como papel predominante, dominando a intenção e atuando sobre símbolos e convenções).

Através da Mesa Radiônica, podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia existentes em tudo, por exemplo: objetos, situações, lugares, pessoas, etc. É possível obter porcentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo que nos cerca, como decisões nos negócios, projetos, relacionamentos, atividades profissionais, viagens, entre outras possibilidades. Usamos um pêndulo para "ler" as respostas vindas de nosso próprio arquivo de informações, nos diversos níveis de consciência e da mais perfeita máquina já existente, o corpo humano.

A Mesa ativa a percepção extra sensorial, ajusta os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios, trazendo a ordem cósmica perfeita ascendente.

A Mesa também atua limpando as causas e origens das desordens físicas, emocionais, mentais e espirituais. Clareia as situações para fazermos escolhas de vida conectados com a Luz, possibilita tornar a vida mais fácil e simples.

A Mesa Radiônica é uma prancha que reúne num só instrumento símbolos das energias do Homem, da Terra (Gaia) e do Cosmos (Divino), atua em conexão com o Supraconsciente (Eu Superior), através de um portal interdimensional, onde ativamos comandos que baseados no Amor Incondicional e na total confiança, materializamos na nossa realidade, tendo como limite de atuação a nossa mente.

A lógica de funcionamento deste instrumento é explicada através da Física Quântica, tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual, rapidamente podemos fazer limpezas energéticas, materialização, desmaterialização, timo terapia, alegria de viver, conhecimento, ganho de consciência, cromoterapia, chama trina, acesso a egrégoras, consciente coletivo, gratidão, perdão, cristais, florais, aromaterapia, orações, vibrações de equilíbrio a distância, invocação de virtudes Divinas, entre outras.

A Mesa Radiônica tem um resultado muito efetivo, detectando e invertendo a polaridade de cada padrão em desequilíbrio, retirando, verdadeiramente, o que está sendo a fonte deste desequilíbrio e potencializando as energias positivas, requalificadas e benéficas ao Ser. Este processo limpa as limitações espirituais, conhecidas ou desconhecidas, as armadilhas energéticas, os parasitas mentais e/ou do corpo emocional, as entidades acopladas, as formas pensamentos de todos os tipos, como: maldições, encantamentos, magias, feitiços, etc e os votos e acordos que se mantêm, ainda, dentro de você.

O trabalho com a Mesa Radiônica traz novas aberturas a vida, fazendo um processamento muito profundo, traz um novo sentido de propósito e significado a tudo que se está vivendo, como se vários véus tivessem sido retirados da sua frente e quilos e quilos de bagagem desnecessárias são retiradas de suas costas, com um sentimento de calma e clareza. A vida tende a melhorar em todas as áreas.

Ancoramos a Luz Maior e possibilitamos que a força desta Luz nos conecte com as forças criativas e construtivas do Universo.

Não vivemos mais o momento de pedir ou suplicar, vivemos o momento planetário de ajudar e acontecer.

Coloque sua Luz Menor em sintonia com sua Luz Maior!

Muita Luz!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário