“Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.” (Cora Coralina)

26 de janeiro de 2015

Olhos Eternos

..."Comecem a afirmar constantemente: Agora meus relacionamentos estão harmoniosos, agora a minha realidade manifesta perfeição, agora eu faço a conexão com a Fonte Divina da qual eu vim, agora eu manifesto meu Poder Criador, agora eu percebo as possibilidades e os recursos disponíveis.
Aprendam a perguntar-se: Neste momento, o que eu preciso manifestar? Neste momento, quais são os recursos que o Universo me disponibiliza? Neste momento, o que posso fazer para melhorar minha qualidade de vida? Neste momento, quais são os meus planos? Neste momento, como posso harmonizar-me com as Leis Universais de Perfeição?
Perguntem-se no hoje, a respeito do hoje..."

(Joahdi - Confederação de Povos Intergalácticos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário